O mundo da moda tremeu quando Nicolas Ghesquière saiu da Balenciaga! Burburinhos tomaram conta, quem estaria à altura para substituir aquele que corou o retorno das It Bags, que colocou a Balenciaga de volta entre as marcas mais desejadas? Logo, um novo nome foi anunciado, Alexander Wang. Confesso que minha dúvida foi grande. Amo Wang, amo sua linha minimalista cool, que ganha na simplicidade e no certeiro uso de detalhes , mas é uma linha de direção completamente diferente do trabalho feito por Ghesquière.
Wang desfilou a primeira coleção na última semana de moda de Paris. Muito Wang, nada Balenciaga. Bom? Sim! Mas onde foi para aquela pegada cool que todos amávamos na marca? Restou esperar pelas bolsas, as mais amadas e vendidas no mundo ! Finalmente a dúvida chegou ao fim, ou não! Recentemente foi divulgado os novos modelos de bolsa da Balenciaga, que devem chegar as lojas até o final desse semestre! Ame ou Odeie.
Ainda um pouco perdida talvez, com uma identidade um pouco confusa, as bolsas com certeza vão dividir opiniões entre os Balenciaga lovers. Será que algum modelo vai pegar e ser sucesso absoluto como a Motorcicle e a Giant de Ghesquière? Vai ser difícil para Wang chegar lá! As minhas preferidas foram as clutches, que ainda seguem a identidade antiga! A preta foi a minha preferida, essa sim, foi uma bela fusão entre o dna Balenciaga criado por Ghesquière e a pegada cool de Alexander Wang.
E aí , será que vai pegar?